A Uema ofereceu capacitação aos setores administrativos

O NTI juntamente com a empresa Esig sistemas proporcionou aos setores de Compras e Coordenação de Bens e Suprimentos – CBS, treinamentos dos módulos do SigUema Administrativo.

A capacitação começou no dia 30 de maio e encerrou dia 03 de junho, com o intuito de preparar os setores administrativos para melhorar o andamento dos processos da Universidade na parte de almoxarifados, patrimônio e catálogo de materiais.

O sistema possibilita que os processos sejam controlados de forma bem definida e ágil, por isso, é importante a utilização da ferramenta virtual para proporcionar esses benefícios e melhorar a circulação de informações internas.

O treinamento está em sua fase de pré-homologação, assim, os usuários tiveram a oportunidade de entender o fluxo do sistema e sugerir mudanças para que o software fosse customizado de acordo com a realidade da Uema.

Segundo o Analista de Negócios do NTI, Jorge Baldez, que acompanhou todo o processo:

“O treinamento foi um sucesso, apresentamos as principais funcionalidades do sistema e discutimos as adequações necessárias para o seu desenvolvimento. O próximo passo agora será a homologação dos módulos, para que seja gerado um relatório com eventuais mudanças.”

As pessoas que receberam o treinamento além do seu autobenefício, irão melhorar o controle dos serviços da Instituição, e possibilitar que os materiais e imóveis sejam bens duradouros, pois estarão coordenando e mostrando que é responsabilidade de todos cuidar do patrimônio da Uema.

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar.